Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

EUA prometem resposta 'esmagadora' a qualquer ataque nuclear da Coreia do Norte

Qualquer ataque nuclear da Coreia do Norte contra os Estados Unidos ou seus aliados desencadearia uma resposta "efetiva e esmagadora", afirmou o secretário norte-americano de Defesa, James Mattis, em visita a Seul nesta sexta-feira (3).


Sputnik


Mattis foi à Coreia do Sul em sua primeira viagem ao exterior depois de sua nomeação para a chefia do Pentágono.

Secretário da Defesa dos EUA James Mattis chega à Base Aérea de Osan, Coreia do Sul, 2 de fevereiro de 2017
Secretário da Defesa dos EUA James Mattis chega à Base Aérea de Osan, Coreia do Sul, 2 de fevereiro de 2017 | © REUTERS/ Staff

Tanto a Coreia do Sul quanto o Japão expressaram preocupações recentemente de que o presidente norte-americano Donald Trump venha a retirar as forças dos EUA nos dois países se eles não aumentassem seu apoio financeiro, conforme promessas feitas durante a campanha eleitoral do magnata republicano.

Postar um comentário