Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Aviões israelenses são atacados por mísseis lançados da Síria

Os aviões da Força Aérea israelense foram alvejados do solo depois de terem atacado várias posições no território da Síria, segundo disse um porta-voz das Forças de Defesa de Israel à Sputnik nesta sexta-feira (17).


Sputnik


Na noite de quinta-feira (16), a mídia local informou que sirenes de alerta e explosões foram ouvidas na região do Vale do Jordão.


Caça israelita F-16
Caças israelenses F-16 © AFP 2017/ JACK GUEZ

"Posso dizer que as sirenes foram o resultado do incidente", disse um porta-voz das Forças de Defesa de Israel à Sputnik, referindo-se ao lançamento de mísseis contra aviões israelenses que realizaram ataques contra alvos na Síria.

O incidente não resultou em nenhum dano ou vítima no lado israelense.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas