Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Avança ofensiva antiterrorista do Exército sírio no sul de Damasco

O exército sírio avançou hoje em sua ofensiva contra os terroristas do grupo Estado Islâmico ao destruir túneis e trincheiras erguidas na localidade de Hayyar Asswad e no Acampamento de Refugiados Palestinos de Yarmouk.
Prensa Latina

Damasco - Segundo fontes militares, com os ataques aos refúgios dos radicais do Estado Islâmico e da Frente al-Nusra, as tropas governamentais limitaram os movimentos dos takfiristas entre Qadam e Hayyar Asswad, no sul de Damasco.


De acordo com os informes, nas últimas horas o Exército tomou o controle das instalações de Joura, na parte oriental do bairro Qadam, e avançou nos distritos de Yalda e Bebila, vizinhos de Yarmouk.

Desde a última quinta-feira, a aviação síria e tropas terrestres realizam fortes bombardeios contra os grupos extremistas, com a determinação de libertar as áreas que esses grupos ocupam atualmente.

Até o momento, um elevado número de jihadistas, entre eles cinco cabeças emires, foram abatidos pelas tropas governamentais em aliança com br…

Queda de A-29 Super Tucano nos EUA

Poder Aéreo

Um avião de ataque leve A-29 Super Tucano baseado na Moody AFB caiu ontem. Foi informado que os dois pilotos do 81st Fighter Squadron foram ejetados com segurança durante um voo de treinamento de rotina perto de Homerville, Georgia, às 2h50 da tarde, segunda-feira.


Resultado de imagem para a-29 super tucano moody afb
Chegada do A-29 Super Tucano na base Moody AFB

Ambos os pilotos foram recuperados e foram avaliados para verificar quaisquer lesões.

O acidente está sob investigação. Mais informações serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis.


Postar um comentário