Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Turquia não considera Patriot como alternativa ao S-400, diz parlamentar turco

Washington está negociando com Ancara quanto à possibilidade de fornecimento dos sistemas de defesa antiaérea norte-americanos Patriot no lugar dos S-400 russos, escreveu a revista turca Sabah, citando a assessora do Secretário de Estado dos EUA em questões políticas, Tina Kaidanow.
Sputnik

Kaidanow relevou que o Departamento do Estado está negociando com a Turquia para "tentar dar a entender aos turcos o que se pode fazer em relação aos Patriot".

"Estamos preocupados que a compra dos sistemas russos de defesa antiaérea seja uma espécie de apoio para a Rússia que, pelo que vimos, não se comporta bem em várias partes do mundo, inclusive na Europa", afirmou a assessora, citada pela edição turca.

Um representante do Ministério das Relações Exteriores turco, que pediu anonimato, comentou à Sputnik Turquia sobre a situação quanto às compras dos S-400 por Ancara, bem como quanto ao diálogo com os EUA.
"A nossa postura em relação aos S-400 foi reiterada por diversas vezes…

Queda de A-29 Super Tucano nos EUA

Poder Aéreo

Um avião de ataque leve A-29 Super Tucano baseado na Moody AFB caiu ontem. Foi informado que os dois pilotos do 81st Fighter Squadron foram ejetados com segurança durante um voo de treinamento de rotina perto de Homerville, Georgia, às 2h50 da tarde, segunda-feira.


Resultado de imagem para a-29 super tucano moody afb
Chegada do A-29 Super Tucano na base Moody AFB

Ambos os pilotos foram recuperados e foram avaliados para verificar quaisquer lesões.

O acidente está sob investigação. Mais informações serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas