Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Trump escreve que EUA podem 'resolver problema' coreano sem China

O presidente dos EUA, Donald Trump, escreveu no Twitter que seu país pode "resolver o problema" da Coreia do Norte sem ajuda de Pequim.


Sputnik

"A Coreia do Norte está procurando problemas. Se a China nos ajudar, será ótimo. Se não, vamos resolver o problema sem eles! EUA."




No domingo (9), EUA enviaram o grupo aeronaval da Marinha norte-americana, chefiado pelo porta-aviões USS Carl Vinson, à parte ocidental do oceano Pacífico para garantir a presença norte-americana perto da península da Coreia.

Além do porta-aviões Carl Vinson, o grupo contém dois destroieres e um cruzador de mísseis guiados capazes de interceptar mísseis balísticos.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas