Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Militarização na Europa: Primeiros helicópteros dos EUA Black Hawk desembarcam na Polônia (video)

EUA deslocaram os seus primeiros helicópteros Black Hawk para a base aérea em Powidz, comunica o Defence24.pl.


Sputnik

"Três helicópteros UH-60L Black Hawk e 50 membros chegaram a Powidz", comunica o Defence24.pl. O deslocamento não para por aí. Está prevista a chegada de outras aeronaves norte-americanas à Polônia, como os AH-64 Apache e Boeing CH-47 Chinook. 


Dois helicópteros militares norte-americanos Black Hawk
Helicópteros Balck Hawk norte-americanos © AFP 2017/ Mauricio LIMA

Mais anteriormente, foram divulgados os planos entre EUA e Polônia de deslocar 80 helicópteros para a base aérea em Powidz bem como cerca de mil militares norte-americanos para prestar apoio aéreo à brigada de tanques.

Militares norte-americanos desembarcam na Polônia em conformidade com a operação Atlantic Resolve e permanecerão no país durante nove meses.

Trata-se de exercícios militares conjuntos com os aliados europeus. O grupo de combate inclui 3,5 mil militares, 87 tanques, 18 obuseiros autopropulsados Paladin, mais de 400 veículos de alta mobilidade Humwee e 144 blindados Bradley.




Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas