Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel prende o governador palestino de Jerusalém

Motivo da detenção foram crimes cometidos na Cisjordânia ocupada, segundo a Organização para a Libertação da Palestina.
France Presse

Israel prendeu o governador palestino de Jerusalém por crimes que teria cometido na Cisjordânia ocupada, que não foram especificados, informou a Organização para a Libertação da Palestina (OLP).

O governador Adnan Gheith foi detido no sábado (20) à noite no bairro palestino de Beit Hanina, em Jerusalém Oriental, ocupada e anexada por Israel. Será apresentado a um tribunal dentro de quatro dias, afirma a OLP em um comunicado.

Para o dirigente da OLP Saeb Erakat, a detenção é "um novo passo contra a presença palestina em Jerusalém" e constitui uma violação da legislação israelense a respeito das instituições palestinas da cidade.

"As ameaças contra dirigentes palestinos, sua detenção, inclusive o 'sequestro' do governador Gheith, são parte de um plano que pretende sufocar todas as bases de uma solução política com dois Estados e com as f…

Comando da Marinha terá nova sede em Brasília

DefesaNet

O Comando do 7º Distrito Naval está de posse do Termo de Cessão de Uso a Título Precário do terreno, que possui uma área de 91.680 m², cedido para a Marinha do Brasil, em abril de 2017, pela Superintendência do Patrimônio da União no Distrito Federal.


Terreno da futura instalação do Comando da Marinha

A escrituração definitiva da área ocorrerá após a análise final no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal – CONPLAN, com previsão de término definitivo para o mês de setembro. A área tem como destinação as futuras instalações do Comando da Marinha, em Brasília.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas