Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Caças da Força Aérea da Rússia realizam treinamentos no mar do Japão

Os caças de reconhecimento Su-24MR do Distrito Militar Oriental realizaram um treinamento tático no mar do Japão (também conhecido como mar do Leste), comunicou a imprensa do Distrito Militar Oriental na quarta (30).


Sputnik

"Aviões de reconhecimento Su-24MR da unidade militar deslocada no Território de Primorie, em conjunto com unidades da Força Aérea e de defesa antiaérea do Distrito Militar Oriental, no âmbito de treinamentos táticos, executaram missões especiais na zona do Mar do Japão", informou a imprensa do Distrito. 


Bombardeiros russos Su-24
Sukhoi Su-24 da Rússia © Sputnik/ Igor Zarembo

Os caças efetuaram a deteção de alvos do inimigo convencional ao longo da linha da costa e no mar. Os voos foram realizados em cooperação com as forças terrestres de defesa antiaérea e navios da Frota do Pacífico.

Acrescenta-se que o treinamento foi planejado e realizado no quadro das medidas de preparação das forças no período de treinamentos de verão.


Postar um comentário