Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Helicóptero russo Mi-38T será incorporado à Força Aeroespacial russa

A Fábrica de Helicópteros de Kazan, que faz parte da holding Helicópteros da Rússia, começou a produzir o primeiro protótipo do helicóptero Mi-38T previsto pelo contrato com o Ministério da Defesa da Rússia, devendo o primeiro lote estar pronto em 2018, informou a assessoria da companhia em um comunicado aos jornalistas.


Sputnik

O Mi-38T é uma versão militar do helicóptero Mi-38. O protótipo será testado e, caso seja aprovado, as próximas encomendas do Mi-38T serão destinadas a cobrir as necessidades da Força Aeroespacial russa, no âmbito do programa estatal de armamento para 2018-2025.


Resultado de imagem para mi-38t
Mi-38T

"O fato de se começar a produzir o Mi-38T para o Ministério da Defesa da Rússia é um passo marcante tanto para a Fábrica de Helicópteros de Kazan, quanto para a holding em geral. Conseguimos lançar a produção da máquina mais avançada, que não tem análogos na história de construção de helicópteros no país. Esperamos que o Mi-38 vá ter procura tanto na Rússia, como no estrangeiro, pois os clientes necessitam com frequência de maior capacidade de carga e maior relação peso/potência", diz o comunicado, citando o diretor-geral da Helicópteros da Rússia, Andrei Boginsky.

A variante militar do Mi-38 deve ser dotada de um sistema de combustível com proteção contra explosão, tanques de combustível adicionais para aumentar a autonomia de voo, assim como de um sistema de comunicação e equipamento para a tripulação poder usar uniformes de salvamento marítimo.

O Mi-38, sendo polivalente e de peso médio, ocupa um nicho entre o Mi-38 e o pesado Mi-26, podendo ser utilizado para transportar cargas e passageiros, incluindo VIP, participar de operações de busca e resgate, assim como servir de hospital e realizar voos sobre superfícies marítimas. A máquina pode ser explorada em uma vasta gama de condições climáticas, inclusive em climas tropicais e frios.


Postar um comentário