Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Rússia vai testar no Irã o helicóptero multiuso Ka-226T

O grupo Vertolety Rossii (Helicópteros da Rússia) tem planos para testar no Irã o helicóptero multiuso Ka-226T, informou a empresa nesta quarta-feira em um comunicado.


Sputnik

“A Helicópteros da Rússia testará o Ka-226T em agosto deste ano em conjunto com a empresa Iranian Helicopter Support and Renewal Company (IHSRC)”, diz a nota.


Ka-226T
Kamov Ka-226T © flickr.com/ jv.bhasker

O principal objetivo dos testes, que acontecem até ao final de agosto, é verificar a possibilidade de utilizar o helicóptero em temperaturas extremamente altas, de até 50 graus Celsius.

Em setembro, a Helicópteros da Rússia organizará uma conferência conjunta com a IHSRC para informar aos compradores potenciais os resultados dos ensaios, e das vantagens competitiva do Ka-226T.

“Os testes em condições climáticas extremas farão com que o dispositivo seja mais atraente para potenciais compradores do Oriente Médio que já mostram interesse por esse helicóptero”, disse o CEO da Helicópteros da Rússia, Andrei Boginskiy, por meio da assessoria de imprensa da companhia.

O polivalente helicóptero classe Ka-226T luz pode transportar seis passageiros e uma carga de até 1.350 quilos, é equipado com os mais modernos instrumentos de navegação e pode facilmente manobrar em cidades densamente povoadas e as montanhas.

Suas características avançadas, alto rendimento econômico e a tecnologia avançada fazem dessa aeronave um dos melhores helicópteros da sua classe no mundo.

O grupo Helicópteros da Rússia, pertencente à corporação Rostec (Russian Technologies) e fundado em 2007, é um dos líderes mundiais na fabricação de giroscópios e é o único designer e fabricante de helicópteros na Rússia.




Postar um comentário