Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Ministro israelense ameaça devolver Líbano à 'Idade da Pedra'

Em entrevista ao portal saudita Elaph, o ministro da Inteligência de Israel, Yisrael Katz, avisou que seu país não hesitará em atacar o Líbano para deter a atividade do grupo xiita libanês Hezbollah, e ameaçou devolver o Líbano à "Idade da Pedra", informou o jornal israelense Haaretz.
Sputnik

Além disso, Katz anunciou que Israel atacará instalações militares do Irã no Líbano: "Temos informações de que o Irã está construindo fábricas de mísseis avançados no Líbano e quero enfatizar que traçamos uma linha vermelha e que não deixaremos que o faça custe o que custar", acrescentou.


Lembrando-se da Segunda Guerra do Líbano em 2006, onde Israel lutou contra o Hezbollah, Katz destacou que os eventos de 11 anos atrás serão um "piquenique" em comparação com o que Israel pode fazer agora.

"Lembro-me de como um ministro saudita disse que devolveria o Hezbollah às suas cavernas no sul do Líbano. Devolveremos o Líbano à Idade da Pedra", declarou o ministro israel…

2 espiões ucranianos foram detidos na Crimeia

Na cidade de Sevastopol foram detidos dois espiões por entregarem à inteligência da Ucrânia informação sobre a Frota do Mar Negro, informou o Serviço Federal de Segurança russo (FSB).


Sputnik

"O Serviço Federal de Segurança deteve os cidadãos russos Anna Sukhonosova e Dmitry Dolgopolov, que coletavam e entregavam ao serviço da inteligência da Ucrânia dados sobre as atividades da Frota do Mar Negro”, lê-se em um comunicado do FSB.


Agentes do FSB da Rússia (foto de arquivo)
Agentes do FSB da Rússia com prisioneiro © Foto: Centro de Relações Públicas do FSB da Rússia

Dolgopolov é militar das Forças Armadas da Rússia. Segundo a legislação russa, os dois detidos, que foram acusados da traição à Pátria, podem enfrentar uma pena de até 20 anos de prisão.


Postar um comentário