Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel prende o governador palestino de Jerusalém

Motivo da detenção foram crimes cometidos na Cisjordânia ocupada, segundo a Organização para a Libertação da Palestina.
France Presse

Israel prendeu o governador palestino de Jerusalém por crimes que teria cometido na Cisjordânia ocupada, que não foram especificados, informou a Organização para a Libertação da Palestina (OLP).

O governador Adnan Gheith foi detido no sábado (20) à noite no bairro palestino de Beit Hanina, em Jerusalém Oriental, ocupada e anexada por Israel. Será apresentado a um tribunal dentro de quatro dias, afirma a OLP em um comunicado.

Para o dirigente da OLP Saeb Erakat, a detenção é "um novo passo contra a presença palestina em Jerusalém" e constitui uma violação da legislação israelense a respeito das instituições palestinas da cidade.

"As ameaças contra dirigentes palestinos, sua detenção, inclusive o 'sequestro' do governador Gheith, são parte de um plano que pretende sufocar todas as bases de uma solução política com dois Estados e com as f…

Arexis – nova família de guerra eletrônica da Saab

Na feira de defesa DSEI 2017 em Londres, a Saab apresenta o pod de ataque eletrônico avançado Arexis


Poder Aéreo

A empresa de defesa e segurança Saab fornece sistemas de guerra eletrônica (EW) a clientes em todo o mundo. A mais recente adição ao seu extenso portfólio de EW é uma família de produtos chamada Arexis.

Jammer Pod Arexis, da Saab

O Saab está atualmente em estágios finais de desenvolvimento de uma nova família de sistemas de auto-proteção EW denominada Arexis. Uma versão do Arexis é a suite EW on-board na nova versão do caça Gripen, Gripen E/F. Será um dos mais avançados sistemas EW já instalados em um avião de combate.

Na exposição DSEI 2017 em Londres, a Saab está expandindo a família de produtos Arexis, apresentando o pod de ataque eletrônico avançado Arexis. O Arexis jammer pod tem a capacidade de proteção e, portanto, protege a aproximação e a partida de formações de ataque inteiras contra radares de baixa freqüência pela utilização inteligente de técnicas de interferência baseadas em DRFM (Digital Radio Frequency Memory), como ruído inteligente, alvos falsos coerentes e várias técnicas de saturação.

As tecnologias principais no Arexis são receptores digitais de banda ultra larga e dispositivos DRFMs (memória digital de radiofrequência), transmissores de interferências de matriz eletrônica ativa de nitreto de gálio e sistemas de descoberta de direção interferométrica. Para a aplicação de ataque eletrônico avançado, essas tecnologias são adaptadas às faixas de freqüência mais baixas que são necessárias para bloquear os modernos sistemas de defesa aérea anti-stealth, a potência de saída é aumentada e tudo é reembalado em um pod para torná-lo uma solução específica para o papel.

Os sistemas EW da Saab são utilizados por clientes em todo o mundo. A Saab pode fornecer tudo, desde medidas de apoio eletrônico (ESM), receptores de alerta radar (RWR) e jammers (ECM), até sistemas de autoproteção com alerta de aproximação de mísseis (MAW) e sistemas de dispensador de contramedidas.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas