Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia: EUA provocaram combates em Idlib para impedir o avanço sírio em Deir ez-Zor

Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib, informou o ministério da Defesa da Rússia nesta quarta-feira.
Sputnik

Segundo o ministério russo, a ofensiva terrorista foi uma manobra dos serviços de inteligência dos EUA para impedir o avanço das tropas sírias em Deir ez-Zor.


Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib.

"Apesar dos acordos assinados no dia 15 de setembro em Astana, os combatentes da Frente al-Nusra e seus aliados, que se negaram a cumprir as condições do regime de cessar-fogo, iniciaram uma ampla ofensiva contra as tropas governamentais, a partir das 8hs da manhã do dia 19 de setembro, ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib", informa o comunicado.

Durante o dia, os terroristas conseguira…

Caça F-16 dos EUA cai no deserto do Arizona

Guarda Nacional Aérea ainda investiga causas da queda. Não há informações sobre o piloto.


EFE


Um avião F-16 da Guarda Nacional Aérea dos Estados Unidos, caiu, nesta terça-feira (5), no deserto do Arizona, por razões que ainda estão sendo investigadas, segundo informações da força de reserva.

Imagem relacionada

As equipes de resgate estão em andamento e ainda é desconhecida a situação do piloto, de acordo com um comunicado.

O acidente aconteceu por volta das 15h (hora local), a cerca de 30 km ao noroeste de Safford, no Arizona.

O F-16 pertencia à Ala de Caça da Guarda Nacional, que tem sua base no Aeroporto Internacional de Tucson (EUA).

Postar um comentário