Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Moscou revela fotos de material bélico dos EUA nas posições do Daesh

O Ministério da Defesa da Rússia publicou na sua conta no Facebook fotos aéreas de posições do Daesh (organização proibida na Rússia), perto da cidade de Deir ez-Zor, nas quais se vê material bélico dos EUA.
Sputnik

"Graças às fotografias aéreas captadas entre 8 e 12 de setembro de 2017, perto das posições do Daesh foi detectado um grande número de veículos blindados norte-americanos Hummer que estão em serviço das forças especiais dos EUA", informou o ministério.


Segundo o ministério, nas fotos é claramente visível o posicionamento das forças especiais dos EUA em pontos de apoio que anteriormente foram equipados pelos terroristas. Nas fotos não há nenhuns vestígios de ataques, bem como de confrontos com os terroristas ou crateras provocadas por ataques aéreos realizados pela coalizão internacional liderada pelos EUA.

"Embora os pontos de apoio dos destacamentos das Forças Armadas dos EUA estejam nas zonas das atuais posições do Daesh, não existem quaisquer vestígios de pre…

Exército russo lançará loja virtual de roupas

Uniformes usados em operações especiais, botinhas militares para crianças e até mesmo um iPad Mini de ouro – esses são apenas alguns dos produtos militares que estarão disponíveis on-line para envio a qualquer parte do mundo.


Russia Beyond

O Ministério da Defesa da Rússia planeja abrir uma série de lojas de roupas sob a marca “Exército da Rússia” na Europa, nas Américas e na Ásia. Seu primeiro passo, porém, será a adaptação de seu site à realidade dos clientes estrangeiros.


Loja física do Exército russo no centro de Moscou / RIA Novosti / Ramil Sitdikov

Dentro de alguns meses, diversos tipos de produtos (e quinquilharia) militares russos estarão disponíveis na nova plataforma on-line.

As roupas usadas atualmente pelos diversos setores do Exército russo serão vendidas em tamanhos variados para atender todas as idades.

É claro que as lojas do Exército não disponibilizarão armas, como as novas metralhadoras AK-12 ou AK-15, mas, ao vestir as roupas, os idealizadores acreditam que o cliente “terá uma amostra do que é ser soldado”.

Um dos itens que estará disponível para venda é o portianki russo (envoltórios especiais para pés usados antigamente ​​pelo exército).

Entre os objetos mais sofisticados – e também caros – está a “edição militar” de ouro de mini iPad que ainda vem em uma caixa feita de pau-brasil.

Há também opções femininas, como um lenço de seda estampado com símbolos militares.

Em futuro próximo, a “Exército da Rússia” apresentará sua nova coleção outono-inverno 2018. Segundo os gestores, todos os recursos destinados com as vendas serão destinados a campanha síria e soldados que combatem terroristas no Oriente Médio.


Postar um comentário