Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Moscou revela fotos de material bélico dos EUA nas posições do Daesh

O Ministério da Defesa da Rússia publicou na sua conta no Facebook fotos aéreas de posições do Daesh (organização proibida na Rússia), perto da cidade de Deir ez-Zor, nas quais se vê material bélico dos EUA.
Sputnik

"Graças às fotografias aéreas captadas entre 8 e 12 de setembro de 2017, perto das posições do Daesh foi detectado um grande número de veículos blindados norte-americanos Hummer que estão em serviço das forças especiais dos EUA", informou o ministério.


Segundo o ministério, nas fotos é claramente visível o posicionamento das forças especiais dos EUA em pontos de apoio que anteriormente foram equipados pelos terroristas. Nas fotos não há nenhuns vestígios de ataques, bem como de confrontos com os terroristas ou crateras provocadas por ataques aéreos realizados pela coalizão internacional liderada pelos EUA.

"Embora os pontos de apoio dos destacamentos das Forças Armadas dos EUA estejam nas zonas das atuais posições do Daesh, não existem quaisquer vestígios de pre…

Kim Jong-un ordena aperfeiçoamento de armas nucleares

Líder norte-coreano, Kim Jong-un, durante uma recepção em homenagem aos cientistas que contribuíram para o sucesso do teste da bomba de hidrogênio, ordenou não diminuir os esforços para o melhoramento das forças nucleares do país.


Sputnik

Como informa a agência KCNA, Kim Jong-un também deu aos cientistas uma ordem para que "desenvolvam a atividade de pesquisa científica para reforçar as forças nucleares de contenção". O líder norte-coreano também expressou a convicção que "graças à economia independente, ao coletivo de cientistas, ao exército e ao povo, a vitória final da revolução da ideologia Juche está predeterminada".


Kim Jong-un contata com os dirigentes do Instituto de Pesquisa de Materiais Químicos da Academia de Defesa Nacional
Kim Jong-un no Instituto de Pesquisas de Materiais Químicos da Academia de Defesa Nacional © REUTERS/ KCNA

A agência frisa que a "bomba de hidrogênio é a bomba de Kim Jong-un e do Partido dos Trabalhadores da Coreia, na qual está concentrado todo o amor do líder supremo pela Pátria e pelo povo".

A recepção foi realizada por ocasião do 69º aniversário da fundação da Coreia do Norte que se celebra em 9 de setembro.

Mais cedo, em 3 de setembro, Pyongyang declarou ter realizado com êxito o sexto teste nuclear com uso de uma bomba de hidrogênio projetada para ser instalada em mísseis balísticos intercontinentais.


Postar um comentário