Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Ministério da Defesa: Tenente-general russo morre em bombardeios do Daesh na Síria

O tenente-general russo Asapov, que ajudou as forças sírias durante a operação a levantar o bloqueio de Deir ez-Zor, morreu como resultado do bombardeio do Daesh, disse o Ministério da Defesa russo neste domingo.


Sputnik

Valery Asapov morreu depois de sofrer uma "lesão fatal" decorrente de um "bombardeio repentino de morteiros do Daesh", disse o ministério.


Ataques contra as posições do Daesh perto de Deir ez-Zor
Ataque contra o Daesh próximo a Deir ez-Zor © Sputnik/ Mikhail Voskresensky

O ministério especificou que Asapov era um membro do grupo de conselheiros militares russos que fornecem assistência a comandantes sírios durante a operação voltada para a libertação da cidade de Deir ez-Zor.

Ainda de acordo com o ministério, o militar falecido receberá uma condecoração póstuma do Estado.

No início de setembro, as tropas do governo sírio, apoiadas por ataques aéreos russos, quebraram três anos de bloqueio do Daesh ao oeste e ao sul de Deir ez-Zor. Na segunda-feira, o exército sírio atravessou o rio Eufrates com o apoio das Forças Aeroespaciais russas, derrubando militantes de vários assentamentos e atualmente estão desenvolvendo uma ofensiva para o leste da cidade.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas