Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Ministério russo: Daesh e Frente al-Nusra sofrem as maiores baixas dos últimos meses

Este sábado (30), o Ministério de Defesa russo comunicou que o Daesh e Frente al-Nusra (organizações terroristas proibidas na Rússia e em vários outros países) têm sofrido as maiores baixas dos últimos meses.


Sputnik

As tentativas da Frente al-Nusra e do Daesh de realizarem nas últimas semanas ofensivas na parte ocidental e oriental da Síria falharam; os terroristas têm sofrido as maiores baixas dos últimos meses, comunicou o representante oficial do Ministério da Defesa russo, Igor Konashenkov.


Caça-bombardeiro russo Su-34 realiza ataque contra as forças do Daesh na Síria (foto de arquivo)
Sukhoi Su-34 russo em bombardeio sobre a Síria © Foto: Ministry of Defence of the Russian Federation

"As tentativas das organizações terroristas Frente al-Nusra e Daesh, realizadas durante a última semana na parte oriental e ocidental da Síria, falharam. Com o apoio da Força Aeroespacial da Rússia, as tropas governamentais da Síria conseguiram neutralizar os ataques dos terroristas nas províncias de Idlib e Deir ez-Zor, os combatentes que participavam dos ataques foram eliminados", afirmou ele.

Konashenkov destacou o papel da Rússia na neutralização dos ataques de terroristas.

"As ações eficazes da Força Aeroespacial da Rússia causaram danos consideráveis ao potencial de combate do Daesh e Frente al-Nusra."


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas