Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

Piloto morre em queda de avião na Itália (VÍDEO)

Um jato italiano da Eurofighter Typhooon caiu durante um show aéreo na região centro-italiana do Lazio neste domingo, matando seu piloto, relatórios da mídia local.


Sputnik

A tragédia ocorreu perto da cidade de Terracina e resultou na suspensão do show aéreo, informou o jornal italiano Il Corriere della Sera.


Eurofighter Typhoon
Eurofighter Typhoon © flickr.com/ Airwolfhound

De acordo com as testemunhas oculares, o jato bateu na água enquanto fazia um loop vertical.

O corpo do piloto de 36 anos, o capitão Gabriele Orlandi, foi encontrado e recuperado cerca de uma hora e meia após um acidente mortal.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas