Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Putin passa para Trump a responsabilidade de resolver conflito na Síria

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, passou a bola para que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja o responsável por resolver o conflito na Síria.
EFE

Helsinque - Em entrevista coletiva conjunta realizada nesta segunda-feira, em Helsinque, após a primeira cúpula entre os dois líderes, Putin também deu para Trump uma bola oficial da Copa do Mundo.

"No que se refere ao fato de a bola da Síria estar no nosso telhado, senhor presidente, o senhor acaba de dizer que organizamos com sucesso o Mundial de Futebol. Portanto, quero agora entregar esta bola. Agora, a bola está do seu lado", disse Putin.

O presidente russo fazia uma referência a uma frase do secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, que havia afirmado que a bola para resolver o conflito na Síria estava no telhado do Kremlin.

Trump agradeceu pelo presente e disse estar confiante de que EUA, México e Canadá organizarão em 2026 uma Copa do Mundo tão bem-sucedida como a da Rússia.

Na sequência, o presidente americ…

Piloto morre em queda de avião na Itália (VÍDEO)

Um jato italiano da Eurofighter Typhooon caiu durante um show aéreo na região centro-italiana do Lazio neste domingo, matando seu piloto, relatórios da mídia local.


Sputnik

A tragédia ocorreu perto da cidade de Terracina e resultou na suspensão do show aéreo, informou o jornal italiano Il Corriere della Sera.


Eurofighter Typhoon
Eurofighter Typhoon © flickr.com/ Airwolfhound

De acordo com as testemunhas oculares, o jato bateu na água enquanto fazia um loop vertical.

O corpo do piloto de 36 anos, o capitão Gabriele Orlandi, foi encontrado e recuperado cerca de uma hora e meia após um acidente mortal.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas