Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Oficial americano joga culpa para Israel pelo ataque às forças sírias

No domingo (17), a mídia síria relatou ataque ao povoado sírio Al-Harra, província de Deir ez-Zor, na fronteira com o Iraque, supostamente realizado pela coalizão internacional, liderada pelos EUA, tendo como alvo forças governamentais. Porém, um oficial americano culpou Israel pelo ataque.
Sputnik

Anteriormente, uma fonte militar relatou à mídia síria que drones "provavelmente americanos" bombardearam Al-Harra, entre Abu Kamal e Al-Tanf.

Segundo dados das Forças de Mobilização Popular iraquianas, o ataque matou 22 soldados iraquianos. O Observatório Sírio de Direitos Humanos, por sua vez, disse que o número total de vítimas corresponde a 52 pessoas, citado pelo Haaretz.

"Entre [os mortos] estão ao menos 30 militares iraquianos e 16 sírios, incluindo soldados e membros da milícia leal ao governo", afirmou à mídia o chefe do Observatório Sírio, Rami Abdel Rahman.

Comentando a notícia, o porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Adrian Rankine-Galloway, descartou que W…

Saab apresenta soluções para as forças terrestres no AmazonLog Expo 2017

A Saab, empresa de defesa e segurança, participa da exposição de materiais do AmazonLog, em Manaus (AM), entre os dias 26 e 28 de setembro. 


Forças Terrestres

Representantes do Exército Brasileiro e visitantes em geral poderão conhecer um pouco mais sobre as soluções da empresa para gerenciamento de assinatura e para comunicação, além de sistemas de arma portátil multifunção.

MAAWS M3A1 Carl-Gustaf M4

“Temos uma relação de longo prazo com o Exército Brasileiro. Além de fornercemos soluções, como o sistema Míssil de Baixa Altura Telecomandado RBS 70 e o sistema anti-carros AT4, atuamos em parceria para a obtenção de melhores resultados, como fizemos em algumas edições da Operação Centauro, o maior exercício de simulação integrada da América Latina”, explicou Marianna Silva, diretora geral da Saab do Brasil. “Eventos desse tipo possibilitam estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros, apresentando os diferenciais de nossos produtos”, complementou.

As soluções apresentadas pela Saab durante a exposição de materiais do AmazonLog são ideais para uso em locais como a Amazônia (onde há alta temperatura, clima úmido e épocas de seca e de chuva), pois podem gerar, além de segurança, mais conforto para que o combatente tenha foco total na missão.

O traje tático para operações especiais, SOTACS, é uma das soluções da Saab para gerenciamento de assinaturas. Customizável e com características multiespectrais, é ideal para a proteção de snipers no desempenho de suas missões, pois possibilita operações secretas em ambientes hostis.

Traje tático para operações especiais SOTACS – Special Operations Tactical Suit

O sistema de monitoramento e geolocalização e o sistema de fusão de dados informação e inteligência, da Saab MEDAV Technologies, podem ser utilizados tanto para aplicações estratégicas quanto táticas. O sistema completo é composto por um conjunto de estações de monitoramento que podem ser instaladas em locais fixos e/ou em viaturas civis e/ou militares.

A quarta geração do sistema de canhão sem recuo Carl-Gustaf, o Car-Gustaf M4, tem design ergonômico, recursos inteligentes e peso inferior a sete quilos. O sistema pode ser transportado já carregado e com segurança, conferindo mais agilidade aos usuários.

A exposição de materiais do AmazonLog 2017 será realizada na Arena Amazônia, situada à avenida Constantino Nery, 5001, Manaus (AM), de 26 a 28 de setembro. A Saab estará no estande D2.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas