Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Trump: Elaboramos versões eficazes de uso da força contra Coreia do Norte

O presidente norte-americano Donald Trump declarou que os EUA elaboraram medidas efetivas para aplicação da força contra a Coreia do Norte, comunica o USA Today citado pelo RT.


Sputnik

"Vendo hoje aqui o nosso potencial e a vossa lealdade, eu, mais do que nunca, estou certo que as nossas versões de ações em resposta a esta ameaça são tanto eficazes como esmagadoras", expressou Donald Trump falando na base militar Andrews no estado de Maryland.


Resultado de imagem para donald trump
Donald Trump

O presidente dos EUA acrescentou que os EUA e os seus aliados vão defender os seus povos de todos os que "se atrevem a ameaçar o seu modo de vida".

Anteriormente, o secretário-geral da ONU António Guterres declarou que uma solução militar da crise em torno da Coreia do Norte irá provocar uma catástrofe.


Postar um comentário