Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Novas incursões sauditas matam 5 civis iemenitas em Hudaydah

Pelo menos cinco civis foram mortos e vários outros ficaram feridos quando caças da Arábia Saudita realizaram uma série de ataques aéreos contra um bairro residencial na província costeira de Hudaydah, no Iêmen, enquanto o regime de Riad continua com sua campanha de bombardeio contra seu vizinho empobrecido.
Pars Today

Fontes locais, falando sob condição de anonimato, disseram à rede de televisão al-Masirah que aviões militares sauditas lançaram três ataques aéreos contra uma área no distrito de al-Hali, localizada a 150 quilômetros a sudoeste da capital Sana, na quinta-feira. tarde.


As fontes acrescentaram que cinco pessoas perderam a vida nos ataques, enquanto outras sofreram ferimentos.

Durante o dia, aviões de guerra sauditas atingiram o aeroporto de Sa'ada e a base militar de Kahlan, situada a 3 quilômetros a nordeste da cidade montanhosa do noroeste de Saada, com bombas de fragmentação.

Dez militares afegãos morrem em bombardeio do Exército 'por erro'

Bombardeio atingiu as tropas que tentavam expulsar membro do grupo talibã de distrito considerado estratégico pelo governo.


France Presse


Dez integrantes das forças de segurança afegãs morreram em um ataque de sua própria Aviação na província de Hemand, no sul do país - anunciou o governador neste domingo (1º).

Resultado de imagem para militares afegaos
Militares afegãos | Foto Sgt Ian Forsyth RLC/ Defence Images/Flickr

O bombardeio por erro atingiu as tropas que tentavam expulsar membro do grupo talibã de um distrito considerado estratégico pelo governo, disse o governador Hayatullah Hayat à AFP.

Postar um comentário