Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA criticam bombardeiros russos na Venezuela: "Nós mandamos navio-hospital"

O coronel Robert Manning, porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, criticou com veemência nesta segunda-feira o envio de bombardeiros russos à Venezuela e citou o envio de navio-hospital à região como exemplo do compromisso de Washington com a região.
EFE

Washington - "O enfoque dos EUA sobre a região difere do enfoque da Rússia. No meio da tragédia, a Rússia envia bombardeiros à Venezuela e nós mandamos um navio-hospital", declarou Manning durante uma entrevista coletiva realizada hoje no Pentágono.


O militar se referia com estas palavras ao USNS Comfort, que partiu em meados de outubro rumo à América Central e à América do Sul para oferecer ajuda sanitária aos milhares de refugiados venezuelanos amparados por diversos países da região.

"Enquanto nós oferecemos ajuda humanitária, a Rússia envia bombardeiros", lamentou Manning em referência ao envio uma esquadrilha de aviões russos, incluindo dois bombardeiros estratégicos T-160, capazes de carregar bomb…

Dez militares afegãos morrem em bombardeio do Exército 'por erro'

Bombardeio atingiu as tropas que tentavam expulsar membro do grupo talibã de distrito considerado estratégico pelo governo.


France Presse


Dez integrantes das forças de segurança afegãs morreram em um ataque de sua própria Aviação na província de Hemand, no sul do país - anunciou o governador neste domingo (1º).

Resultado de imagem para militares afegaos
Militares afegãos | Foto Sgt Ian Forsyth RLC/ Defence Images/Flickr

O bombardeio por erro atingiu as tropas que tentavam expulsar membro do grupo talibã de um distrito considerado estratégico pelo governo, disse o governador Hayatullah Hayat à AFP.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas