Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Pentágono divulga dados sobre abuso sexual no exército dos EUA

O Pentágono tornou públicos os dados sobre assédio sexual no exército dos EUA. O relatório correspondente foi publicado no site Departamento de Defesa norte-americano neste sábado (18).


Sputnik

O Departamento de Prevenção da Violência Sexual forneceu ao Departamento de Defesa dos EUA um documento analisando queixas de assédio recebidas de bases militares dos EUA em todo o mundo. O relatório apresenta dados de 2013 a 2016.


Exército dos EUA
Tropa do US Army © AP Photo/ Mindaugas Kulbis

O documento abrange casos de violência sexual das forças navais, terrestres, fuzileiros navais e bases militares conjuntas em zonas de combate como o Iraque, o Afeganistão e outros.

Conforme indicado no relatório, não é necessário que o assédio sexual tenha ocorrido com base na denúncia. Muitas vezes, os militares são transferidos para instalações militares mais equipadas ou grandes, enquanto o incidente em si poderia ocorrer na base onde o soldado serviu anteriormente.

O documento observa que o número de casos de violência sexual é maior nas instalações militares onde os novos recrutas são treinados.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas