Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Turquia não considera Patriot como alternativa ao S-400, diz parlamentar turco

Washington está negociando com Ancara quanto à possibilidade de fornecimento dos sistemas de defesa antiaérea norte-americanos Patriot no lugar dos S-400 russos, escreveu a revista turca Sabah, citando a assessora do Secretário de Estado dos EUA em questões políticas, Tina Kaidanow.
Sputnik

Kaidanow relevou que o Departamento do Estado está negociando com a Turquia para "tentar dar a entender aos turcos o que se pode fazer em relação aos Patriot".

"Estamos preocupados que a compra dos sistemas russos de defesa antiaérea seja uma espécie de apoio para a Rússia que, pelo que vimos, não se comporta bem em várias partes do mundo, inclusive na Europa", afirmou a assessora, citada pela edição turca.

Um representante do Ministério das Relações Exteriores turco, que pediu anonimato, comentou à Sputnik Turquia sobre a situação quanto às compras dos S-400 por Ancara, bem como quanto ao diálogo com os EUA.
"A nossa postura em relação aos S-400 foi reiterada por diversas vezes…

Tanques russos T-62M se converteram em rifles de alta precisão na Síria

Durante os combates pela libertação de Deir ez-Zor, os tanques russos T-62M demonstraram habilidades incomuns. As fotos publicadas na internet confirmam o seu potencial.


Sputnik

Depois de ocupar as alturas da cidade de Deir ez-Zor, os tanques T-62M se converteram em verdadeiros rifles de alta precisão, segundo Lev Romanov, correspondente do jornal Vestnik Mordovii.


Resultado de imagem para t-62m syria
Tanque T-62M na Síria | Reprodução internet

Os tanques foram usados ​​para atingir com precisão os alvos dos terroristas graças ao seu sistema avançado de controle de disparos, que possui um telescópio a laser, uma visão telescópica TSHSM-41U e um computador balístico. O alcance de um tiro direto com um projétil de calibre 115, dependendo da altura do alvo, pode alcançar um alvo à uma distância entre 1.870 e 2.260 metros, informa Romanov.

O correspondente lembrou que o T-62 foi usado da mesma forma no Afeganistão e durante as operações antiterroristas no Cáucaso do Norte, durante os combates em Grozny, na Chechênia.

Além disso, os tanques T-62M podem usar mísseis guiados. Até agora, no entanto, não há confirmação visual dessa informações.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas