Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares dos EUA prometem responder a possível ataque turco contra cidade síria de Manbij

Os militares norte-americanos prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade síria de Manbij à luz de uma possível operação turca na área, afirmou o comandante do Conselho Militar de Manbij, que faz parte das Forças Democráticas da Síria (FDS), Ebu Adil.
Sputnik

Em entrevista à Sputnik Turquia, Ebu Adil comentou a resposta dos EUA às preocupações expressas pelos representantes do Conselho Militar de Manbij devido a um possível ataque contra a cidade síria por parte de Ancara.


"Há dois anos, em conjunto com as forças da coalizão liderada pelos EUA, nós limpamos Manbij do Daesh [organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países]. Desde então, na cidade se encontram forças da coalizão. Algum tempo atrás, nós falamos com os militares norte-americanos sobre um possível ataque da Turquia contra Manbij. Os militares dos EUA prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade, de onde quer que ele provenha", afirmou o comandante do conselho.

Além disso, ele …

Tanques russos T-62M se converteram em rifles de alta precisão na Síria

Durante os combates pela libertação de Deir ez-Zor, os tanques russos T-62M demonstraram habilidades incomuns. As fotos publicadas na internet confirmam o seu potencial.


Sputnik

Depois de ocupar as alturas da cidade de Deir ez-Zor, os tanques T-62M se converteram em verdadeiros rifles de alta precisão, segundo Lev Romanov, correspondente do jornal Vestnik Mordovii.


Resultado de imagem para t-62m syria
Tanque T-62M na Síria | Reprodução internet

Os tanques foram usados ​​para atingir com precisão os alvos dos terroristas graças ao seu sistema avançado de controle de disparos, que possui um telescópio a laser, uma visão telescópica TSHSM-41U e um computador balístico. O alcance de um tiro direto com um projétil de calibre 115, dependendo da altura do alvo, pode alcançar um alvo à uma distância entre 1.870 e 2.260 metros, informa Romanov.

O correspondente lembrou que o T-62 foi usado da mesma forma no Afeganistão e durante as operações antiterroristas no Cáucaso do Norte, durante os combates em Grozny, na Chechênia.

Além disso, os tanques T-62M podem usar mísseis guiados. Até agora, no entanto, não há confirmação visual dessa informações.

Postar um comentário