Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Cerca de 500 pessoas retornam às suas casas na Síria nas últimas 24 horas

O Centro Russo para a Reconciliação Síria informou nesta segunda-feira (25) que cerca de 500 pessoas voltaram às suas casas na Síria nas últimas 24 horas.


Sputnik

"Está sendo realizado um trabalho para avaliar a prontidão dos assentamentos para o retorno dos refugiados", declarou o general-major Yuri Evtushenko. 


Menino sírio anda de bicicleta na cidade velha de Homs, Síria, 26 de fevereiro de 2016
Homs, Síria © AP Photo/ Hassan Ammar

"O estado e a ordem de restauração das principais instalações de infra-estrutura de importância social estão sendo verificadas: instalações para abastecimento de água e eletricidade, hospitais, escolas, padarias. Apenas nas últimas 24 horas, 467 pessoas retornaram para suas casas em Homs, Aleppo e Deir ez-Zor", disse ele.

Evtushenko observou população recebeu mais de quatro toneladas de alimentos e 153 sírios receberam assistência médica em diversas regiões sírias nos últimos dias.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas