Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares dos EUA prometem responder a possível ataque turco contra cidade síria de Manbij

Os militares norte-americanos prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade síria de Manbij à luz de uma possível operação turca na área, afirmou o comandante do Conselho Militar de Manbij, que faz parte das Forças Democráticas da Síria (FDS), Ebu Adil.
Sputnik

Em entrevista à Sputnik Turquia, Ebu Adil comentou a resposta dos EUA às preocupações expressas pelos representantes do Conselho Militar de Manbij devido a um possível ataque contra a cidade síria por parte de Ancara.


"Há dois anos, em conjunto com as forças da coalizão liderada pelos EUA, nós limpamos Manbij do Daesh [organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países]. Desde então, na cidade se encontram forças da coalizão. Algum tempo atrás, nós falamos com os militares norte-americanos sobre um possível ataque da Turquia contra Manbij. Os militares dos EUA prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade, de onde quer que ele provenha", afirmou o comandante do conselho.

Além disso, ele …

EXCLUSIVO: vídeo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos (VIDEO)

Excelente vídeo cedido com exclusividade ao Poder Aéreo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos do 689º Regimento de Guardas de Aviação de Caça da Aviação Naval da Rússia, da Frota do Báltico da Marinha Russa.


Poder Aéreo

No vídeo aparecem interceptações de RC-135B, F-16, F-15, M-2000, Saab JAS 39 Gripen, EF-2000, B-52, F-4 e outros.


Resultado de imagem para interceptaçao russia nato
Boeing RC-135U da USAF interceptado por um Sukhoi Su-27


O 689º Regimento estava equipado com jatos Su-27P e Su-27U, mas no início de 2017 começou a receber o Su-30SM mais avançado.

FONTE: Anton Golubenko / Rustam Bogaudinov / Alexey Emashkin



Postar um comentário