Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha da Argentina fala sobre localização do submarino ARA San Juan

Embarcação desaparecida há 1 ano foi localizada neste sábado a 907 metros de profundidade. Ainda não há previsão de início dos trabalhos de resgate. 'Não temos meios para resgatar o submarino', diz ministro.
Por G1

A Marinha da Argentina informou neste sábado (17) que o submarino ARA San Juan, que sumiu há 1 ano com 44 tripulantes, foi encontrado a 907 metros de profundidade em uma área de "visibilidade bastante reduzida", e que a embarcação sofreu uma "implosão" no fundo das águas do Oceano Atlântico.

Segundo Enrique Balbi, porta-voz da Marinha, a proa, a popa e a vela se desprenderam do submarino e estão localizadas em uma área de 80 a 100 metros. “Isso sugere que a implosão tenha ocorrido muito perto do fundo”, disse.

Segundo a Marinha, as imagens mostram que o casco do submarino permaneceu bastante intacto, apenas com algumas deformações, e que todas as outras partes se desprenderam. A implosão teria ocorrido em razão da pressão externa do mar ter superado …

EXCLUSIVO: vídeo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos (VIDEO)

Excelente vídeo cedido com exclusividade ao Poder Aéreo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos do 689º Regimento de Guardas de Aviação de Caça da Aviação Naval da Rússia, da Frota do Báltico da Marinha Russa.


Poder Aéreo

No vídeo aparecem interceptações de RC-135B, F-16, F-15, M-2000, Saab JAS 39 Gripen, EF-2000, B-52, F-4 e outros.


Resultado de imagem para interceptaçao russia nato
Boeing RC-135U da USAF interceptado por um Sukhoi Su-27


O 689º Regimento estava equipado com jatos Su-27P e Su-27U, mas no início de 2017 começou a receber o Su-30SM mais avançado.

FONTE: Anton Golubenko / Rustam Bogaudinov / Alexey Emashkin



Postar um comentário

Postagens mais visitadas