Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

EXCLUSIVO: vídeo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos (VIDEO)

Excelente vídeo cedido com exclusividade ao Poder Aéreo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos do 689º Regimento de Guardas de Aviação de Caça da Aviação Naval da Rússia, da Frota do Báltico da Marinha Russa.


Poder Aéreo

No vídeo aparecem interceptações de RC-135B, F-16, F-15, M-2000, Saab JAS 39 Gripen, EF-2000, B-52, F-4 e outros.


Resultado de imagem para interceptaçao russia nato
Boeing RC-135U da USAF interceptado por um Sukhoi Su-27


O 689º Regimento estava equipado com jatos Su-27P e Su-27U, mas no início de 2017 começou a receber o Su-30SM mais avançado.

FONTE: Anton Golubenko / Rustam Bogaudinov / Alexey Emashkin



Postar um comentário

Postagens mais visitadas