Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Erdogan diz que Turquia continuará operação na Síria, pactuada com Moscou

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, afirmou nesta segunda-feira que seu país não interromperá sua operação militar lançada no sábado contra as milícias curdas aliadas dos Estados Unidos no norte da Síria e insistiu que esta operação está pactuada com a Rússia.
EFE

"Não vamos retroceder em Afrin. Falamos com os russos e há consenso", disse o político islamita em relação à região do norte da Síria nas mãos das milícias curdas Unidades de Proteção do Povo (YPG), que Ancara considera terroristas e aliadas da guerrilha curda da Turquia, o PKK.


Erdogan voltou a acusar os EUA de armar e apoiar as YPG, aliadas de Washington contra o grupo jihadista Estado Islâmico.

"Não são honestos conosco. Continuaremos o nosso caminho no marco das conversações que mantemos com a Rússia", apontou.

"Queríamos comprar armas (com os EUA). Não nos deram e entregaram as mesmas armas a organizações terroristas. Que tipo de aliança estratégica é essa?", afirmou o presidente da T…

EXCLUSIVO: vídeo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos (VIDEO)

Excelente vídeo cedido com exclusividade ao Poder Aéreo mostra interceptações de aviões da OTAN por caças russos do 689º Regimento de Guardas de Aviação de Caça da Aviação Naval da Rússia, da Frota do Báltico da Marinha Russa.


Poder Aéreo

No vídeo aparecem interceptações de RC-135B, F-16, F-15, M-2000, Saab JAS 39 Gripen, EF-2000, B-52, F-4 e outros.


Resultado de imagem para interceptaçao russia nato
Boeing RC-135U da USAF interceptado por um Sukhoi Su-27


O 689º Regimento estava equipado com jatos Su-27P e Su-27U, mas no início de 2017 começou a receber o Su-30SM mais avançado.

FONTE: Anton Golubenko / Rustam Bogaudinov / Alexey Emashkin



Postar um comentário