Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: presidente ucraniano mata sua indústria ao introduzir novas sanções contra Rússia

O presidente da Ucrânia, Pyotr Poroshenko, assinou um decreto sobre as sanções contra a Rússia adotadas pelo Conselho de Defesa e Segurança Nacional da Ucrânia. O especialista Eduard Popov falou com a Sputnik e indicou qual o principal objetivo perseguido pelo governo ucraniano com tal iniciativa.
Sputnik

Em 2 de maio, o Conselho de Defesa e Segurança Nacional da Ucrânia ampliou as medidas restritivas em relação a diversas pessoas físicas e jurídicas russas, bem como prolongou a vigência das sanções introduzidas anteriormente.

Segundo informou a assessoria de imprensa da entidade, as sanções são aplicadas a pessoas "relacionadas com a agressão no ciberespaço e no campo informacional" contra a Ucrânia, "ações criminosas" contra os cidadãos ucranianos detidos na Rússia, bem como aos deputados da Duma de Estado e do Conselho da Federação da Rússia.

O diretor do Centro de Cooperação Pública e Informativa "Europa", Eduardo Popov, disse ao serviço russo da Rádio Sp…

Liga Árabe realizará reunião de emergência sobre Jerusalém no sábado

A Liga Árabe irá realizar uma reunião de emergência no sábado sobre os planos dos Estados Unidos de reconhecer Jerusalém como capital de Israel, disse nesta quarta-feira o chefe da delegação palestina para órgão.


John Davison | Reuters

CAIRO (Reuters) - Os palestinos e a Jordânia solicitaram a reunião que acontecerá às 11h (horário de Brasília), disse o embaixador Diab al-Louh à Reuters, por telefone.



Resultado de imagem para liga árabe
Plenário da Liga Árabe | Reprodução

Postar um comentário