Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Transferência de embaixada dos EUA pode agravar relações israelo-palestinas, diz Kremlin

O Kremlin disse nesta quarta-feira que a Rússia está preocupada que o conflito entre Israel e autoridades palestinas possa ser agravado pelos planos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de mover a embaixada dos EUA em Israel para Jerusalém.


Dmitry Solovyov | Reuters

MOSCOU - “Entretanto, nós não discutimos decisões que ainda não foram tomadas”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, a repórteres.


Resultado de imagem para Dmitry Peskov
Dmitry Peskov | Reprodução

Trump anunciará nesta quarta-feira sua decisão sobre se irá ou não transferir a embaixada dos EUA em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Saders, na terça-feira.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas