Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Avião da Marinha dos EUA realiza voo de reconhecimento perto da Crimeia

O avião de patrulha estadunidense P-8A Poseidon realizou o voo de reconhecimento sobre as águas do mar Negro perto do território da península da Crimeia.


Sputnik

Segundo informa o portal Mil Radar na sua conta do Twitter, a aeronave de número 168432 decolou da base norte-americana de Sigonella, situada na ilha italiana de Sicília.


Avião P-8 Poseidon da Marinha dos EUA
P-8 Poseidon da US Navy © AP Photo/ Greg Wood

O P-8A Poseidon realizava um voo no espaço internacional ao sul da cidade ucraniana de Odessa e a oeste da cidade russa de Eupatória, na Crimeia.

Em seguida, deu algumas voltas na zona sul de Sevastopol, cidade onde se situa a principal base da Frota russa do mar Negro, e dirigiu-se para Novorossiisk, que conta também com uma base naval que faz parte da Frota do mar Negro.



Rota do P-8 Poseidon da US Navy mostrado pelo Mil Radar | Reprodução Twitter

De acordo com o Mil Radar, o avião voltou posteriormente para a Itália.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas