Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Novas incursões sauditas matam 5 civis iemenitas em Hudaydah

Pelo menos cinco civis foram mortos e vários outros ficaram feridos quando caças da Arábia Saudita realizaram uma série de ataques aéreos contra um bairro residencial na província costeira de Hudaydah, no Iêmen, enquanto o regime de Riad continua com sua campanha de bombardeio contra seu vizinho empobrecido.
Pars Today

Fontes locais, falando sob condição de anonimato, disseram à rede de televisão al-Masirah que aviões militares sauditas lançaram três ataques aéreos contra uma área no distrito de al-Hali, localizada a 150 quilômetros a sudoeste da capital Sana, na quinta-feira. tarde.


As fontes acrescentaram que cinco pessoas perderam a vida nos ataques, enquanto outras sofreram ferimentos.

Durante o dia, aviões de guerra sauditas atingiram o aeroporto de Sa'ada e a base militar de Kahlan, situada a 3 quilômetros a nordeste da cidade montanhosa do noroeste de Saada, com bombas de fragmentação.

Bombardeiros B-52 norte-americanos têm dificuldades em pousar (VÍDEO)

Vários bombardeiros norte-americanos B-52 tiveram que atravessar uma densa camada de névoa em Gloucestershire, Reino Unido, para poderem pousar de forma segura na base de Fairford da Força Aérea Real britânica.


Sputnik

O B-52 é um bombardeiro estratégico capaz de levar a bordo armas nucleares. Os aviões pertencem à Força Aérea norte-americana, mas foram transferidos para o Reino Unido.


Bombardeiro estratégico B-52 da Força Aérea dos EUA (foto de arquivo)
Bombardeiro B-52 da USAF © REUTERS/ Tim Chong

Nas imagens que apareceram na Internet se pode ver que, devido ao nevoeiro, os aviões norte-americanos não conseguem pousar imediatamente na base, mas que fazem vários círculos no ar e, finalmente, alcançam o seu destino.

Sabe-se que, devido ao mau tempo, apenas dois bombardeiros americanos pousaram em Fairford, o terceiro parou na base aérea de Mildenhall.



Postar um comentário