Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Exército Brasileiro apreende suspeitos de narcotráfico com mais de 700 kg de entorpecente

O Exército Brasileiro permanece atuando 24 horas por dia, 7 dias por semana, na fronteira ocidental da Amazônia.


Forças Terrestres

Vila Bittencourt (AM) – Assim, já nesse primeiro dia do ano (1º de janeiro), militares do 3º Pelotão Especial de Fronteira, localizado em Vila Bittencourt (AM), pelotão do Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva (CFSOL/8º BIS), durante ação de rotina de combate aos crimes e ilícitos fronteiriços, apreenderam uma embarcação que se deslocava no Rio Japurá.



Durante a abordagem de fiscalização, foram detidos dois suspeitos de narcotráfico, que portavam cerca de 750 kg de entorpecentes, provavelmente maconha do tipo “Skank”, uma variação mais forte da droga, e um saco plástico contendo substância que pode ser cocaína, além de aproximadamente 90 litros de gasolina.

Com o grupo, foram encontrados, ainda, diversos materiais de acampamento, gêneros alimentícios, medicamentos e roupas. Mesmo com as ações militares, um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os detidos e todo o material apreendido foram entregues à Polícia Federal.

FONTE: CFSOL / 8º BIS


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas