Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Exército Brasileiro apreende suspeitos de narcotráfico com mais de 700 kg de entorpecente

O Exército Brasileiro permanece atuando 24 horas por dia, 7 dias por semana, na fronteira ocidental da Amazônia.


Forças Terrestres

Vila Bittencourt (AM) – Assim, já nesse primeiro dia do ano (1º de janeiro), militares do 3º Pelotão Especial de Fronteira, localizado em Vila Bittencourt (AM), pelotão do Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva (CFSOL/8º BIS), durante ação de rotina de combate aos crimes e ilícitos fronteiriços, apreenderam uma embarcação que se deslocava no Rio Japurá.



Durante a abordagem de fiscalização, foram detidos dois suspeitos de narcotráfico, que portavam cerca de 750 kg de entorpecentes, provavelmente maconha do tipo “Skank”, uma variação mais forte da droga, e um saco plástico contendo substância que pode ser cocaína, além de aproximadamente 90 litros de gasolina.

Com o grupo, foram encontrados, ainda, diversos materiais de acampamento, gêneros alimentícios, medicamentos e roupas. Mesmo com as ações militares, um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os detidos e todo o material apreendido foram entregues à Polícia Federal.

FONTE: CFSOL / 8º BIS


Postar um comentário

Postagens mais visitadas