Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Governo da França condena atentado terrorista em Mali

O governo da França condenou hoje o atentado terrorista ocorrido na véspera em Mali, no qual morreram 26 pessoas, incluídos mulheres e meninos.


Prensa Latina


Paris - Num comunicado, o ministério francês de Assuntos Exteriores enviou as condolências às famílias das vítimas, identificadas como malinenses e burkinenses, e manifestou 'a plena solidariedade' às autoridades das duas nações.

Reprodução

'De acordo com os sócios, a França segue determinada a lutar contra a ameaça terrorista em Mali, em particular na zona onde a força conjunta de G5 Sahel, apoiada por Paris, está em processo de desenvolvimento', indicou o texto.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas