Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel realiza novos bombardeios na Faixa de Gaza após queda de foguete

Aviação israelense atacou instalações subterrâneas em Gaza. Foguete disparado de Gaza caiu em cidade israelense sem causar vítimas.
France Presse

Aviões de guerra israelenses realizaram novos ataques na madrugada desta segunda-feira (19) na Faixa de Gaza, onde a tensão foi reduzida, mas sem dissipar todo o fantasma de um novo confronto.

A aviação israelense atacou instalações subterrâneas no sul do território do movimento palestino Hamas, afirmou em um comunicado.

Israel respondeu assim ao disparo de um foguete lançado no domingo à noite a partir da Faixa de Gaza - o segundo em 24 horas - e que caiu sem causar vítimas nas proximidades de Sderot, cidade israelense perto do enclave palestino.

O exército de Israel manteve sua política de resposta sistemática a qualquer intervenção hostil a partir dos territórios palestinos, onde travou três guerras contra o Hamas e grupos armados palestinos aliados desde 2008.

Israel usará "todos os meios à sua disposição" para garantir a segurança d…

Imagens do novo avião Ilyushin IL-112 da Rússia

O Ilyushin IL-112 é uma aeronave de transporte leve da Rússia de uma nova geração projetada para substituir a frota de aeronaves Antonov An-26.


Poder Aéreo

Poderá ser operado em aeródromos pequenos e pouco equipados que possuem revestimento de concreto ou pistas de aterrissagem semi-preparadas.

Ilyushin IL-112 | Reprodução

O lançamento da aeronave está previsto em duas versões: para aviação civil (IL-112T) e aviação de transporte militar (IL-112V).

Ilyushin IL-112 | Reprodução
O avião foi projetado para transportar 44 passageiros ou até 5 toneladas de carga a distâncias de 1.000-2.400 km, à velocidades de até 500 km/h. Ele vai empregar os motores russos TV7-117ST, de 3.500 hp cada.

COLABOROU: Rustam Bogaudinov

Postar um comentário