Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Imagens do novo avião Ilyushin IL-112 da Rússia

O Ilyushin IL-112 é uma aeronave de transporte leve da Rússia de uma nova geração projetada para substituir a frota de aeronaves Antonov An-26.


Poder Aéreo

Poderá ser operado em aeródromos pequenos e pouco equipados que possuem revestimento de concreto ou pistas de aterrissagem semi-preparadas.

Ilyushin IL-112 | Reprodução

O lançamento da aeronave está previsto em duas versões: para aviação civil (IL-112T) e aviação de transporte militar (IL-112V).

Ilyushin IL-112 | Reprodução
O avião foi projetado para transportar 44 passageiros ou até 5 toneladas de carga a distâncias de 1.000-2.400 km, à velocidades de até 500 km/h. Ele vai empregar os motores russos TV7-117ST, de 3.500 hp cada.

COLABOROU: Rustam Bogaudinov

Postar um comentário

Postagens mais visitadas