Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Polícia alemã detém comboio com armas de artilharia norte-americanas (VIDEO)

Polícia rodoviária alemã parou um comboio de transporte com obuses norte-americanos M109, que seguia da Polônia. Devido a várias violações, o comboio foi proibido de continuar o percurso, segundo informou a polícia alemã.


Sputnik

Uma companhia de transporte devia ter levado seis obuses norte-americanos ao destino por ordem das Forças Armadas dos EUA. No entanto, o comboio foi parado perto da cidade alemã de Bautzen pela polícia local.


Resultado de imagem para Polícia rodoviária alemã parou um comboio de transporte com obuses norte-americanos M109
Polícia alemã detém comboio com armas de artilharia norte-americanas - Sputnik Brasil

A inspeção do comboio mostrou que a companhia não contava com alguns documentos necessários para realizar transporte, bem como tinha violado as normas de transporte deste tipo de carga. Além disso, os motoristas dos veículos, que levavam os obuses, não estavam seguindo o regime de sono apropriado.

O comboio está estacionado na Alemanha e poderá continuar viagem logo que forem cumpridos todos os requerimentos de transportação da carga deste tipo.

A companhia de transporte e os motoristas deverão pagar uma multa, segundo comunicado da polícia alemã.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas