Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Ataque terrorista na Nigéria causa pelo menos 22 mortes e deixa 28 feridos

Ao menos 22 pessoas morreram e 28 ficaram feridas na sequência de um ataque de homens-bomba em um mercado nigeriano, comunica a mídia chinesa.


Sputnik

Inicialmente, a edição local PM News informava sobre 15 mortos e 18 feridos.


Socorristas trabalham no local da explosão na Nigéria, foto de arquivo
Socorristas no local da explosão © AP Photo/ Jossy Ola

Relata-se que 3 homens-bomba ativaram artefatos explosivos em um mercado na cidade de Konduga, no estado de Borno, na noite da sexta-feira (16), cerca das 19h00 locais (16h00 em Brasília).

De acordo com uma testemunha, comunica a Xinhua, no momento de explosão havia muita gente no local.

Um representante da Agência para Situações de Emergência do país afirmou que todos os feridos tinham sido transportados para hospitais.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas