Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Ataque terrorista na Nigéria causa pelo menos 22 mortes e deixa 28 feridos

Ao menos 22 pessoas morreram e 28 ficaram feridas na sequência de um ataque de homens-bomba em um mercado nigeriano, comunica a mídia chinesa.


Sputnik

Inicialmente, a edição local PM News informava sobre 15 mortos e 18 feridos.


Socorristas trabalham no local da explosão na Nigéria, foto de arquivo
Socorristas no local da explosão © AP Photo/ Jossy Ola

Relata-se que 3 homens-bomba ativaram artefatos explosivos em um mercado na cidade de Konduga, no estado de Borno, na noite da sexta-feira (16), cerca das 19h00 locais (16h00 em Brasília).

De acordo com uma testemunha, comunica a Xinhua, no momento de explosão havia muita gente no local.

Um representante da Agência para Situações de Emergência do país afirmou que todos os feridos tinham sido transportados para hospitais.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas