Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Ataques aéreos e de artilharia perto de Damasco deixam 18 mortos

Pelo menos 18 pessoas morreram nesta segunda-feira em ataques de aviões não identificados e da artilharia governamental feitos em várias partes do principal reduto opositor nos arredores de Damasco, na região de Ghouta Oriental, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos.


EFE

Nas últimas semanas, centenas de pessoas morreram em ataques contra Ghouta Oriental, onde a Organização das Nações Unidas (ONU) calcula que existam 400 mil pessoas vivendo em um cerco governamental.


Resultado de imagem para Ghouta Oriental
Reprodução

No começo deste mês, a ONU pediu uma pausa humanitária de pelo menos 30 dias no conflito para poder ajudar milhares de sírios em áreas assediadas ou de difícil acesso e para evacuar doentes e feridos. O primeiro comboio humanitário conseguiu entrar na região no último dia 14.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas