Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Atentado no centro de Líbia deixa três mortos e dezenas de feridos

Pelo menos três pessoas morreram nesta quarta-feira e dezenas ficaram feridas em um atentado na cidade de Jufrah, no centro de Líbia, informaram à Agência Efe fontes de segurança.


EFE

Segundo as fontes, ocorreu uma explosão em um posto de controle da estrada que une Al Jugran com a localidade vizinha de Waddan, área na qual se refugiaram grupos jihadistas expulsos há um ano da cidade litorânea Sirte.


Resultado de imagem para atentado libia
Atentado na Líbia | Reprodução

O posto estava controlado pelas forças leais ao marechal Khalifa Hafter, um antigo opositor à ditadura de Muamar al Kadafi que sete anos após sua queda se transformou no homem forte do país.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas