Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Avião militar israelense sofre acidente no norte de Israel

Um avião militar israelense caiu no norte do país, segundo dados preliminares a tripulação conseguiu se ejetar.


Sputnik

A TV local informa que se trata de um caça F-16 da Força Aérea de Israel que participou no ataque contra o território sírio.


Israel Breaking | Reprodução Twitter

"Posso confirmar que o avião caiu no norte de Israel. Não houve informação sobre vítimas", disse à Sputnik uma representante da assessoria de imprensa do exército israelense.

Entretanto, Jonathan Conricus comunicou na sua conta do Twitter que o avião F-16 foi derrubado pelos sistemas sírios de defesa antiaérea e que os pilotos estão em segurança.

Mais tarde, a assessoria do exército israelense destacou que um dos pilotos do F-16 sofreu ferimentos graves ao se ejetar. O outro piloto ficou ferido, mas não tão gravemente.

A assessoria de imprensa do exército de Israel tinha informado antes que os militares israelenses haviam interceptado um drone iraniano que entrou no espaço aéreo de Israel proveniente do território sírio. Em resposta, a aviação israelense atacou "posições iranianas" na Síria.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas