Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Avião militar israelense sofre acidente no norte de Israel

Um avião militar israelense caiu no norte do país, segundo dados preliminares a tripulação conseguiu se ejetar.


Sputnik

A TV local informa que se trata de um caça F-16 da Força Aérea de Israel que participou no ataque contra o território sírio.


Israel Breaking | Reprodução Twitter

"Posso confirmar que o avião caiu no norte de Israel. Não houve informação sobre vítimas", disse à Sputnik uma representante da assessoria de imprensa do exército israelense.

Entretanto, Jonathan Conricus comunicou na sua conta do Twitter que o avião F-16 foi derrubado pelos sistemas sírios de defesa antiaérea e que os pilotos estão em segurança.

Mais tarde, a assessoria do exército israelense destacou que um dos pilotos do F-16 sofreu ferimentos graves ao se ejetar. O outro piloto ficou ferido, mas não tão gravemente.

A assessoria de imprensa do exército de Israel tinha informado antes que os militares israelenses haviam interceptado um drone iraniano que entrou no espaço aéreo de Israel proveniente do território sírio. Em resposta, a aviação israelense atacou "posições iranianas" na Síria.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas