Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel realiza novos bombardeios na Faixa de Gaza após queda de foguete

Aviação israelense atacou instalações subterrâneas em Gaza. Foguete disparado de Gaza caiu em cidade israelense sem causar vítimas.
France Presse

Aviões de guerra israelenses realizaram novos ataques na madrugada desta segunda-feira (19) na Faixa de Gaza, onde a tensão foi reduzida, mas sem dissipar todo o fantasma de um novo confronto.

A aviação israelense atacou instalações subterrâneas no sul do território do movimento palestino Hamas, afirmou em um comunicado.

Israel respondeu assim ao disparo de um foguete lançado no domingo à noite a partir da Faixa de Gaza - o segundo em 24 horas - e que caiu sem causar vítimas nas proximidades de Sderot, cidade israelense perto do enclave palestino.

O exército de Israel manteve sua política de resposta sistemática a qualquer intervenção hostil a partir dos territórios palestinos, onde travou três guerras contra o Hamas e grupos armados palestinos aliados desde 2008.

Israel usará "todos os meios à sua disposição" para garantir a segurança d…

Conheça poder destrutível do navio antissubmarino russo Admiral Vinogradov (VÍDEO)

A tripulação da fragata antissubmarino Admiral Vinogradov da Frota do Pacífico da Rússia acaba de realizar as manobras navais que com êxito realizou o lançamento de mísseis e outras peças de artilharia.


Sputnik

Durante treinos de três dias no mar do Japão (também conhecido como o mar do Leste), que incluíram ataques contra alvos costeiros, aéreos e navais, os marinheiros do navio também dispararam projéteis de 100 milímetros contra instalações localizadas em polígonos terrestres.


Navio antisubmarino russo Admiral Vinogradov
Fragata antissubmarino russo Admiral Vinogradov © Sputnik/ Vitaly Ankov

No decurso dos exercícios, o Admiral Vinogradov utilizou artilharia, provou as capacidades de seus sistemas de mísseis antiaéreos Kinzhal, destruiu minas marinhas flutuantes e alcançou tarefas de defesa passiva.



Postar um comentário