Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Damasco: Síria continuará lutando contra agressores, seja Israel, EUA ou Turquia

Bouthaina Shaaban, a assessora do presidente sírio, Bashar Assad, declarou que Damasco está determinada a lutar contra ocupação externa.


Sputnik

"Continuaremos lutando contra qualquer ocupante seja ele Israel, EUA ou Turquia, continuaremos lutando contra agressão", disse ela aos jornalistas em Moscou.


Bouthaina Shaaban
Bouthaina Shaaban © Sputnik/ Vitaly Belousov

Bouthaina Shaaban sublinhou que esse tipo de agressão é "continuação do terrorismo".

A assessora afirmou também que o exército russo já não está mais na Síria, acrescentando que o apoio da Rússia é prestado através da Força Aérea do país.

"Não há exército russo na Síria. Há apenas Força Aérea. Todas as outras notícias da mídia ocidental não são mais do que propaganda", disse Shaaban.

Em dezembro de 2017, o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou a retirada das tropas russas da Síria, declarando cumprimento de sua tarefa de destruir o Daesh (organização terrorista proibida na Rússia).


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas