Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Em resposta aos ataques, Síria derruba aviões israelenses

A aviação israelense atacou alvos militares sírios e, em resposta, os sistemas de defesa antiraérea do país árabe derrubaram vários aviões israelenses.


Sputnik

"Hoje de manhã cedo, aviões israelenses inimigos efetuaram uma agressão atacando uma das bases militares no centro de país. Nossos sistemas de defesa antiaérea abriram fogo e derrubaram alguns aviões", disse uma fonte militar citada pela agência síria SANA.


Resultado de imagem para Síria derruba aviões israelenses
Dois F-16 e um F-15 de Israel | Reprodução

No entanto, o exército de Israel nega que a Síria tenha conseguido derrubar mais que um avião.

A assessoria de imprensa do exército de Israel tinha informado antes que os militares israelenses haviam interceptado um drone iraniano que entrou no espaço aéreo de Israel proveniente do território sírio. Em resposta, a aviação israelense atacou "posições iranianas" na Síria.

Mais tarde apareceu a informação sobre a queda de um caça israelense F-16, tendo posteriormente um dos chefes da assessoria de imprensa do exército de Israel confirmado o incidente, acrescentando que os pilotos conseguiram se ejetar e estão em segurança.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas