Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Exército Brasileiro vai adquirir ponte flutuante da GDELS

O Jane’s noticiou que o Exército Brasileiro está comprando um sistema de ponte flutuante de Improved Ribbon Bridge (IRB) da General Dynamics European Land Systems (GDELS) como parte de seu Programa Estratégico do Exército.


Forças Terrestres

Uma concorrência foi emitida no final de 2017 através da Comissão do Exército do Brasil em Washington, DC.


Improved Ribbon Bridge (IRB)

O contrato está sendo finalizado e a entrega pode ocorrer dentro de um ano após a assinatura, informou o Exército ao Jane’s.

O sistema vai substituir um sistema de ponte EWK Faltschwimmbrücken (FSB) do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado em Porto União-SC.

O pacote para o Brasil inclui módulos de ponte, três caminhões de transporte de ponte 8×8 e um barco de elevação da ponte.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas