Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Exército Brasileiro vai adquirir ponte flutuante da GDELS

O Jane’s noticiou que o Exército Brasileiro está comprando um sistema de ponte flutuante de Improved Ribbon Bridge (IRB) da General Dynamics European Land Systems (GDELS) como parte de seu Programa Estratégico do Exército.


Forças Terrestres

Uma concorrência foi emitida no final de 2017 através da Comissão do Exército do Brasil em Washington, DC.


Improved Ribbon Bridge (IRB)

O contrato está sendo finalizado e a entrega pode ocorrer dentro de um ano após a assinatura, informou o Exército ao Jane’s.

O sistema vai substituir um sistema de ponte EWK Faltschwimmbrücken (FSB) do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado em Porto União-SC.

O pacote para o Brasil inclui módulos de ponte, três caminhões de transporte de ponte 8×8 e um barco de elevação da ponte.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas