Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão (VÍDEO)

Por enquanto, os motivos do acidente ainda não são claros.


Sputnik

Um helicóptero militar, pertencente à Força Aérea japonesa, caiu em uma área residencial de Saga, prefeitura situada no sul do Japão, informou a NHK nesta segunda-feira (5). De acordo com a mídia, o acidente ocorreu perto de uma escola primária. 


Resultado de imagem para Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão
Kyodo/Via Reuters

Citando representantes das autoridades locais, a NHK comunicou que o helicóptero caiu perto das 16h00 GMT (05h00 em Brasília) na cidade de Kanzaki.

Após ter caído, o helicóptero pegou fogo. Segundo diferentes informações, um estabelecimento situado perto da escola também está em chamas. Para o local do acidente foram enviadas brigadas de bombeiros e médicos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas