Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão (VÍDEO)

Por enquanto, os motivos do acidente ainda não são claros.


Sputnik

Um helicóptero militar, pertencente à Força Aérea japonesa, caiu em uma área residencial de Saga, prefeitura situada no sul do Japão, informou a NHK nesta segunda-feira (5). De acordo com a mídia, o acidente ocorreu perto de uma escola primária. 


Resultado de imagem para Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão
Kyodo/Via Reuters

Citando representantes das autoridades locais, a NHK comunicou que o helicóptero caiu perto das 16h00 GMT (05h00 em Brasília) na cidade de Kanzaki.

Após ter caído, o helicóptero pegou fogo. Segundo diferentes informações, um estabelecimento situado perto da escola também está em chamas. Para o local do acidente foram enviadas brigadas de bombeiros e médicos.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas