Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel realiza novos bombardeios na Faixa de Gaza após queda de foguete

Aviação israelense atacou instalações subterrâneas em Gaza. Foguete disparado de Gaza caiu em cidade israelense sem causar vítimas.
France Presse

Aviões de guerra israelenses realizaram novos ataques na madrugada desta segunda-feira (19) na Faixa de Gaza, onde a tensão foi reduzida, mas sem dissipar todo o fantasma de um novo confronto.

A aviação israelense atacou instalações subterrâneas no sul do território do movimento palestino Hamas, afirmou em um comunicado.

Israel respondeu assim ao disparo de um foguete lançado no domingo à noite a partir da Faixa de Gaza - o segundo em 24 horas - e que caiu sem causar vítimas nas proximidades de Sderot, cidade israelense perto do enclave palestino.

O exército de Israel manteve sua política de resposta sistemática a qualquer intervenção hostil a partir dos territórios palestinos, onde travou três guerras contra o Hamas e grupos armados palestinos aliados desde 2008.

Israel usará "todos os meios à sua disposição" para garantir a segurança d…

Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão (VÍDEO)

Por enquanto, os motivos do acidente ainda não são claros.


Sputnik

Um helicóptero militar, pertencente à Força Aérea japonesa, caiu em uma área residencial de Saga, prefeitura situada no sul do Japão, informou a NHK nesta segunda-feira (5). De acordo com a mídia, o acidente ocorreu perto de uma escola primária. 


Resultado de imagem para Helicóptero militar cai em área residencial no sul do Japão
Kyodo/Via Reuters

Citando representantes das autoridades locais, a NHK comunicou que o helicóptero caiu perto das 16h00 GMT (05h00 em Brasília) na cidade de Kanzaki.

Após ter caído, o helicóptero pegou fogo. Segundo diferentes informações, um estabelecimento situado perto da escola também está em chamas. Para o local do acidente foram enviadas brigadas de bombeiros e médicos.


Postar um comentário