Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

Hezbollah libanesa protesta pela deslocalização da embaixada dos EUA para Al-Quds

O Hezbollah libanês emitiu uma declaração na segunda-feira em reação à designação de um cronograma de deslocalização da embaixada dos EUA para Qods e convocou todos os países árabes, islâmicos e buscadores de liberdade ao redor do globo para tomar medidas oportunas e efetivas contra a mudança.


Pars Today 


Definir um cronograma para transferir a embaixada dos EUA para Qods em meados de maio estará em consonância com a agressão desencadeada pelo presidente dos EUA, a declaração é lida.

Hezbollah libanesa protesta pela deslocalização da embaixada dos EUA para Al-Quds
Bandeira do Hezbollah | Reprodução

A continuação do judaísmo é pôr fim à causa da Palestina, segundo o comunicado.

A resistência e a Intifada serão as únicas opções para libertar a terra ocupada, afirmou.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas