Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel realiza novos bombardeios na Faixa de Gaza após queda de foguete

Aviação israelense atacou instalações subterrâneas em Gaza. Foguete disparado de Gaza caiu em cidade israelense sem causar vítimas.
France Presse

Aviões de guerra israelenses realizaram novos ataques na madrugada desta segunda-feira (19) na Faixa de Gaza, onde a tensão foi reduzida, mas sem dissipar todo o fantasma de um novo confronto.

A aviação israelense atacou instalações subterrâneas no sul do território do movimento palestino Hamas, afirmou em um comunicado.

Israel respondeu assim ao disparo de um foguete lançado no domingo à noite a partir da Faixa de Gaza - o segundo em 24 horas - e que caiu sem causar vítimas nas proximidades de Sderot, cidade israelense perto do enclave palestino.

O exército de Israel manteve sua política de resposta sistemática a qualquer intervenção hostil a partir dos territórios palestinos, onde travou três guerras contra o Hamas e grupos armados palestinos aliados desde 2008.

Israel usará "todos os meios à sua disposição" para garantir a segurança d…

Na província síria de Deir ez-Zor são encontrados mísseis da produção israelense

O exército sírio encontrou na província de Deir ez-Zor uma grande quantidade de armas e munições, algumas quais foram produzidas em Israel.


Sputnik

O exército sírio encontrou na província de Deir ez-Zor depósitos com "um grande número de mísseis, granadas de morteiro e projéteis de tanques, alguns de produção israelense". Ademais, os militares descobriram na área canhões, minas e artefatos explosivos fabricados localmente, comunicou a agência estatal síria SANA, citando fontes militares do país.


Resultado de imagem para armas israelenses na siria
Copyright © Prof Michel Chossudovsky, Global Research, 2017

Comunica-se que os depósitos foram identificados nos povoados de Sayal e Hasrat, nas proximidades da cidade de Abu Kemal.

Além disso, a edição informou que dentro de um túnel, situado a leste da cidade de Al-Mayadin, havia uma autêntica fábrica de produção de projéteis e explosivos. As unidades do exército sírio encontraram também barris com uma substância não identificada que provavelmente poderia ser utilizada para produzir substâncias tóxicas.

A província de Deir ez-Zor foi completamente libertada dos combatentes do Daesh (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) em 2017.


Postar um comentário