Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Na província síria de Deir ez-Zor são encontrados mísseis da produção israelense

O exército sírio encontrou na província de Deir ez-Zor uma grande quantidade de armas e munições, algumas quais foram produzidas em Israel.


Sputnik

O exército sírio encontrou na província de Deir ez-Zor depósitos com "um grande número de mísseis, granadas de morteiro e projéteis de tanques, alguns de produção israelense". Ademais, os militares descobriram na área canhões, minas e artefatos explosivos fabricados localmente, comunicou a agência estatal síria SANA, citando fontes militares do país.


Resultado de imagem para armas israelenses na siria
Copyright © Prof Michel Chossudovsky, Global Research, 2017

Comunica-se que os depósitos foram identificados nos povoados de Sayal e Hasrat, nas proximidades da cidade de Abu Kemal.

Além disso, a edição informou que dentro de um túnel, situado a leste da cidade de Al-Mayadin, havia uma autêntica fábrica de produção de projéteis e explosivos. As unidades do exército sírio encontraram também barris com uma substância não identificada que provavelmente poderia ser utilizada para produzir substâncias tóxicas.

A província de Deir ez-Zor foi completamente libertada dos combatentes do Daesh (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) em 2017.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas