Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

OTAN apoia aumento da presença militar dos EUA na Europa

A OTAN apoia o aumento da presença militar norte-americana na Europa, pois isso motiva os aliados europeus a empreender mais esforços na área de defesa, disse o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte, Jens Stoltemberg.


Sputnik

"Saudamos os planos da continuada ampliação da presença militar americana na Europa, tanto e forma de contingente, quanto em forma de exercícios e equipamentos. Esse será um fator que contribuirá para os europeus fazerem mais", disse Stoltemberg.


Logo da OTAN (foto de arquivo)
Logo da OTAN © AFP 2018/ Paul J. Richards

Jens Stoltemberg destacou que a ampliação da presença militar norte-americana acontece em paralelo com a ampliação das capacidades de defesa dos países europeus.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas