Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Tesouro dos EUA visa empresas e navios em sanções contra Coreia do Norte

As sanções têm como alvo uma pessoa, 27 companhias e 28 navios.


Makini Brice | Reuters

WASHINGTON - 
O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos anunciou, nesta sexta-feira, o que disse ser o maior pacote de sanções relacionadas à Coreia do Norte, em uma tentativa de prejudicar empresas comerciais e marítimas e navios norte-coreanos e de isolar ainda mais Pyongyang.

Resultado de imagem para eua x coreia do norte
Reprodução

Os navios são localizados, registrados ou têm bandeira da Coreia do Norte, China, Cingapura, Taiwan, Hong Kong, Ilhas Marshall, Tanzânia, Panamá e Comores.

“O Tesouro está visando agressivamente todos os caminhos ilícitos usados pela Coreia do Norte para escapar de sanções, inclusive adotando ações decisivas para bloquear navios, companhias marítimas e entidades por todo o mundo que trabalham em nome da Coreia do Norte”, disse o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, em comunicado.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas