Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Analista: entrega de dados de Israel sobre abate de Il-20 significa muito para Rússia

O comandante da Força Aérea Israelense, Amikam Norkin, forneceu ao Ministério da Defesa da Rússia dados sobre o incidente com o avião russo Il-20 na Síria. Israel demonstra que não pretende perder a cooperação estabelecida com a Rússia, disse o analista político Stanislav Tarasov durante uma entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik.
Sputnik

Além destas informações sobre o abate da aeronave, Israel também avisou sobre "as tentativas do Irã de fortalecer sua posição na Síria e entregar armas estratégicas ao Hezbollah". Os militares observaram que é necessário continuar coordenando as ações na Síria, ressaltando a importância de respeitar os interesses dos dois países.

O avião russo Il-20 foi abatido sobre o mar Mediterrâneo no dia 17 de setembro, a 35 quilômetros da costa síria, por um míssil do sistema antiaéreo S-200 da Síria, resultando na morte de 15 militares.

Ao mesmo tempo, quatro caças F-16 atacaram instalações sírias em Latakia. De acordo com o Ministério da Defesa da…

7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros em Damasco

Sete civis foram feridos na terça-feira em um novo ataque de bombardeio no bairro Bab Touma e Jaramana City em Damasco e seu campo, por Jabhat al-Nusra e os grupos afiliados a ele que estão posicionados em algumas áreas em Ghouta.


Pars Today

Uma fonte no Comando da Polícia de Damasco disse à SANA que duas conchas disparadas por organizações terroristas caíram na área de Al-Joura no bairro Bab Touma, ferindo dois civis, incluindo uma criança e causando danos materiais às casas e propriedades.


7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros frescos em Damasco

A fonte indicou que os grupos terroristas também visavam o bairro de Eish al-Warwar com uma casca causando danos materiais ao local.

Enquanto isso, na cidade de Jaramana, uma fonte no Comando de Polícia do Campo de Damasco disse em uma declaração similar de que dois cofres disparados por terroristas caíram na área vizinha da Praça Al-Raes e na entrada da cidade, deixando 5 civis feridos, incluindo um 15 uma garota de idade que está em condições críticas, além de causar danos materiais às propriedades.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas