Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha da Argentina fala sobre localização do submarino ARA San Juan

Embarcação desaparecida há 1 ano foi localizada neste sábado a 907 metros de profundidade. Ainda não há previsão de início dos trabalhos de resgate. 'Não temos meios para resgatar o submarino', diz ministro.
Por G1

A Marinha da Argentina informou neste sábado (17) que o submarino ARA San Juan, que sumiu há 1 ano com 44 tripulantes, foi encontrado a 907 metros de profundidade em uma área de "visibilidade bastante reduzida", e que a embarcação sofreu uma "implosão" no fundo das águas do Oceano Atlântico.

Segundo Enrique Balbi, porta-voz da Marinha, a proa, a popa e a vela se desprenderam do submarino e estão localizadas em uma área de 80 a 100 metros. “Isso sugere que a implosão tenha ocorrido muito perto do fundo”, disse.

Segundo a Marinha, as imagens mostram que o casco do submarino permaneceu bastante intacto, apenas com algumas deformações, e que todas as outras partes se desprenderam. A implosão teria ocorrido em razão da pressão externa do mar ter superado …

7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros em Damasco

Sete civis foram feridos na terça-feira em um novo ataque de bombardeio no bairro Bab Touma e Jaramana City em Damasco e seu campo, por Jabhat al-Nusra e os grupos afiliados a ele que estão posicionados em algumas áreas em Ghouta.


Pars Today

Uma fonte no Comando da Polícia de Damasco disse à SANA que duas conchas disparadas por organizações terroristas caíram na área de Al-Joura no bairro Bab Touma, ferindo dois civis, incluindo uma criança e causando danos materiais às casas e propriedades.


7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros frescos em Damasco

A fonte indicou que os grupos terroristas também visavam o bairro de Eish al-Warwar com uma casca causando danos materiais ao local.

Enquanto isso, na cidade de Jaramana, uma fonte no Comando de Polícia do Campo de Damasco disse em uma declaração similar de que dois cofres disparados por terroristas caíram na área vizinha da Praça Al-Raes e na entrada da cidade, deixando 5 civis feridos, incluindo um 15 uma garota de idade que está em condições críticas, além de causar danos materiais às propriedades.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas