Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros em Damasco

Sete civis foram feridos na terça-feira em um novo ataque de bombardeio no bairro Bab Touma e Jaramana City em Damasco e seu campo, por Jabhat al-Nusra e os grupos afiliados a ele que estão posicionados em algumas áreas em Ghouta.


Pars Today

Uma fonte no Comando da Polícia de Damasco disse à SANA que duas conchas disparadas por organizações terroristas caíram na área de Al-Joura no bairro Bab Touma, ferindo dois civis, incluindo uma criança e causando danos materiais às casas e propriedades.


7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros frescos em Damasco

A fonte indicou que os grupos terroristas também visavam o bairro de Eish al-Warwar com uma casca causando danos materiais ao local.

Enquanto isso, na cidade de Jaramana, uma fonte no Comando de Polícia do Campo de Damasco disse em uma declaração similar de que dois cofres disparados por terroristas caíram na área vizinha da Praça Al-Raes e na entrada da cidade, deixando 5 civis feridos, incluindo um 15 uma garota de idade que está em condições críticas, além de causar danos materiais às propriedades.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas