Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros em Damasco

Sete civis foram feridos na terça-feira em um novo ataque de bombardeio no bairro Bab Touma e Jaramana City em Damasco e seu campo, por Jabhat al-Nusra e os grupos afiliados a ele que estão posicionados em algumas áreas em Ghouta.


Pars Today

Uma fonte no Comando da Polícia de Damasco disse à SANA que duas conchas disparadas por organizações terroristas caíram na área de Al-Joura no bairro Bab Touma, ferindo dois civis, incluindo uma criança e causando danos materiais às casas e propriedades.


7 civis feridos em ataques de bombardeio de morteiros frescos em Damasco

A fonte indicou que os grupos terroristas também visavam o bairro de Eish al-Warwar com uma casca causando danos materiais ao local.

Enquanto isso, na cidade de Jaramana, uma fonte no Comando de Polícia do Campo de Damasco disse em uma declaração similar de que dois cofres disparados por terroristas caíram na área vizinha da Praça Al-Raes e na entrada da cidade, deixando 5 civis feridos, incluindo um 15 uma garota de idade que está em condições críticas, além de causar danos materiais às propriedades.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas