Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Ataques aéreos turcos deixam 13 civis mortos em Afrin da Síria

Os ataques aéreos turcos conquistaram a vida de mais de uma dúzia de civis na região noroeste de Afriria da Síria, enquanto Ancara mantém sua operação militar transfronteiriça contra os supostos cargos de militantes apoiados pelos EUA das Unidades de Proteção do Povo Curdo (YPG).


Pars Today

O chamado Observatório sírio para os direitos humanos, que 13 civis, incluindo dois filhos e três mulheres, perderam a vida na segunda-feira, quando o avião militar turco bombardeou a cidade de Jindires, localizado a 20,9 quilômetros a sudoeste de Afrin.


Ataques aéreos turcos deixam 13 civis mortos no Afrin da Síria

O monitor baseado na Grã-Bretanha acrescentou que os ataques aéreos também deixaram dezenas de pessoas feridas, observando que o número de mortes deverá aumentar quando algumas das vítimas feridas estiverem em estado crítico.

O Observatório observou ainda que um total de 165 civis, incluindo 29 crianças e 24 mulheres, foram mortos desde que o exército turco lançou uma ofensiva no noroeste da Síria em 20 de janeiro.

Enquanto isso, os militares turcos disseram em um comunicado que pelo menos 2.777 militantes do YPG foram "neutralizados" desde o início da Operação Olive Branch na Síria.

As autoridades turcas usam frequentemente a palavra "neutralizado" para implicar os terroristas em questão, quer se renderam ou foram mortos ou capturados.

O vice-primeiro ministro da Turquia, Bekir Bozdag, também disse que as forças turcas estão agora no controle da metade da região de Afrin.

Falando depois de uma reunião do gabinete em Ancara, Bozdag disse que 702 quilômetros quadrados do total de 1.920 estão agora sob controle do exército turco.

"Na Operação Olive Branch, 112 aldeias, 30 posições críticas e um total de 142 pontos foram capturados até o momento", ressaltou o alto funcionário turco.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas