Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Boko Haram reivindica ataques com saldo de 10 civis mortos

Ações do grupo armado Boko Haram causaram a morte a 10 civis no estado de Borno (nordeste da Nigéria), informaram hoje fontes militares, segundo as quais o primeiro dos três ataques ocorreu na véspera.


Prensa Latina

Abuja - As três primeiras vítimas foram lenhadores emboscados por elementos armados na segunda-feira quando se dirigiam na busca de lenha com escolta militar na localidade de Dikwa, situada a 90 quilômetros a leste de Maiduguri, a capital do estado de Borno, onde Boko Haram tem sua sede central.


No dia seguinte, terça-feira, quatro membros da mesma partida voltaram à zona em busca do veículo que abandonaram no dia anterior e colocaram uma mina plantada pelos irregulares, segundo a versão de um porta-voz da milícia local que apoia o governo.

As três restantes vítimas fatais, também na terça-feira, ocorreram na cidade de Gamboru, fronteiriça com Camarões, durante um ataque noturno do Boko Haram.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas