Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Analista: entrega de dados de Israel sobre abate de Il-20 significa muito para Rússia

O comandante da Força Aérea Israelense, Amikam Norkin, forneceu ao Ministério da Defesa da Rússia dados sobre o incidente com o avião russo Il-20 na Síria. Israel demonstra que não pretende perder a cooperação estabelecida com a Rússia, disse o analista político Stanislav Tarasov durante uma entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik.
Sputnik

Além destas informações sobre o abate da aeronave, Israel também avisou sobre "as tentativas do Irã de fortalecer sua posição na Síria e entregar armas estratégicas ao Hezbollah". Os militares observaram que é necessário continuar coordenando as ações na Síria, ressaltando a importância de respeitar os interesses dos dois países.

O avião russo Il-20 foi abatido sobre o mar Mediterrâneo no dia 17 de setembro, a 35 quilômetros da costa síria, por um míssil do sistema antiaéreo S-200 da Síria, resultando na morte de 15 militares.

Ao mesmo tempo, quatro caças F-16 atacaram instalações sírias em Latakia. De acordo com o Ministério da Defesa da…

Capitão do Exército tem surto e ameaça se matar dentro de agência dos Correios em Maricá, no RJ

Corpo de Bombeiros, Exército e Bope foram acionados.


Por G1, Região dos Lagos

Um capitão do Exército teve um surto nesta quinta-feira (8) dentro de uma agência dos Correios em Maricá (RJ). Segundo a Polícia Militar, ele se aborreceu por conta do atendimento e ameaçou se matar. Ele estava armado.

Caso aconteceu em uma agência dos Correios em Maricá (Foto: Viviane Lopes/Inter TV)
Caso aconteceu em uma agência dos Correios em Maricá (Foto: Viviane Lopes/Inter TV)

Ainda de acordo com a PM, o homem não ameaçou ninguém que estava na agência.

Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros, do Exército e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados.

A PM informou também que o homem já entregou a arma e a situação foi controlada.

Segundo os Correios, o homem foi à unidade para procurar uma encomenda e foi informado que o objeto havia sido devolvido ao remetente porque o endereço indicado para a entrega estava incorreto, o que impossibilitou a localização do destinatário pelo carteiro.

Ainda de acordo com o órgão, o homem foi conduzido pela Polícia do Exército após o surto.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados e o militar foi encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas