Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Capitão do Exército tem surto e ameaça se matar dentro de agência dos Correios em Maricá, no RJ

Corpo de Bombeiros, Exército e Bope foram acionados.


Por G1, Região dos Lagos

Um capitão do Exército teve um surto nesta quinta-feira (8) dentro de uma agência dos Correios em Maricá (RJ). Segundo a Polícia Militar, ele se aborreceu por conta do atendimento e ameaçou se matar. Ele estava armado.

Caso aconteceu em uma agência dos Correios em Maricá (Foto: Viviane Lopes/Inter TV)
Caso aconteceu em uma agência dos Correios em Maricá (Foto: Viviane Lopes/Inter TV)

Ainda de acordo com a PM, o homem não ameaçou ninguém que estava na agência.

Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros, do Exército e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados.

A PM informou também que o homem já entregou a arma e a situação foi controlada.

Segundo os Correios, o homem foi à unidade para procurar uma encomenda e foi informado que o objeto havia sido devolvido ao remetente porque o endereço indicado para a entrega estava incorreto, o que impossibilitou a localização do destinatário pelo carteiro.

Ainda de acordo com o órgão, o homem foi conduzido pela Polícia do Exército após o surto.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados e o militar foi encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE).

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas