Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seul celebra decisão de Pyongyang em suspender testes nucleares e de mísseis

Presidente sul-coreano Moon Jae-in e o líder norte-coreano Kim Jong-un irão se encontrar na próxima sexta-feira (27).
EFE

O governo da Coreia do Sul qualificou neste sábado (21) como um "progresso significativo" para a desnuclearização da Coreia do Norte a decisão do regime de Pyongyang de suspender os seus testes atômicos e de mísseis, assim como o fechamento de seu centro de testes nucleares.

Em um comunicado enviado pelo gabinete presidencial sul-coreano, Seul considerou que "a decisão da Coreia do Norte é significativa para a desnuclearização da península coreana" e disse, além disso, que "ajudará a criar um ambiente muito positivo para o sucesso das próximas cúpula intercoreana e entre o Norte e Estados Unidos".

O governo sul-coreano se comprometeu em preparar o iminente encontro entre seu presidente, Moon Jae-in, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, previsto para o próximo dia 27, de modo a "liderar o caminho para a desnuclearização e paz duradour…

Forças israelenses detém 19 palestinos na Cisjordânia

As forças israelenses durante a noite e no início do domingo detiveram 19 palestinos de várias áreas da Cisjordânia ocupada, de acordo com a Sociedade Palestina de Prisioneiros (SPP).


Pars Today

SPP disse em uma declaração que as forças do regime sionista detiveram seis palestinos de Nablus, incluindo um homem que o regime usurpador acusa de realizar um ataque perto de Salfit há quase um mês, informou WAFA.


Forças israelenses detém 19 palestinos na Cisjordânia
Reprodução

Quatro pessoas foram detidas em Ramallah, duas em al-Khalil, uma em Jenin e outra de Belém. Um menor de 16 anos também foi detido em Qalqilya.

As forças militares do regime sionista também detiveram quatro pessoas, incluindo uma menor, de Al-Issawiya, a nordeste de Jerusalém, al-Quds ocupado.

Postar um comentário