Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia testará novo avião de transporte militar até o final do ano

Il-112V deverá substituir modelos soviéticos An-24 e An-26, considerados obsoletos.
Nikolai Litôvkin | Russia Beyond

A nova aeronave de transporte militar Il-112V completou os testes de fábrica e está sendo preparada para o primeiro voo, que está previsto para o final de 2018.


Caso os testes sejam bem sucedidos, o Il-112V substituirá nas Forças Armadas russas os modelos An-24 e An-26, desenvolvidos no início dos anos 1960.

O Ilyushin Il-112 é um avião de transporte militar leve de asa alta que está sendo desenvolvido pela Ilyushin Aviation Complex para transporte de cargas militares, equipamentos e pessoal.

Sua capacidade de carga máxima "útil" a bordo será de até cinco toneladas.

Os projetistas pretendem desenvolver duas versões do avião: uma com hangares estendidos para o transporte de equipamentos militares, carga e soldados; e outra, civil, para o transporte de passageiros e carga leve.

O Il-112V é um monoplano com configuração aerodinâmica tradicional e dois poderosos motores…

Forças israelenses detém 19 palestinos na Cisjordânia

As forças israelenses durante a noite e no início do domingo detiveram 19 palestinos de várias áreas da Cisjordânia ocupada, de acordo com a Sociedade Palestina de Prisioneiros (SPP).


Pars Today

SPP disse em uma declaração que as forças do regime sionista detiveram seis palestinos de Nablus, incluindo um homem que o regime usurpador acusa de realizar um ataque perto de Salfit há quase um mês, informou WAFA.


Forças israelenses detém 19 palestinos na Cisjordânia
Reprodução

Quatro pessoas foram detidas em Ramallah, duas em al-Khalil, uma em Jenin e outra de Belém. Um menor de 16 anos também foi detido em Qalqilya.

As forças militares do regime sionista também detiveram quatro pessoas, incluindo uma menor, de Al-Issawiya, a nordeste de Jerusalém, al-Quds ocupado.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas